Os Laboratórios do Bureau Veritas das Commodities, Espanha e Portugal,
continuam Abertos

Abr. 15 2020

No Bureau Veritas a segurança é um absoluto, assim como a dos seus colaboradoresclientes. Devido ao estado de alarme causado pela pandemia do COVID-19, coronavírus, o pessoal especializado do Bureau Veritas acompanha exaustivamente as recomendações preventivas indicadas pelas autoridades de saúde. Continuam a acolher as necessidades de uma ampla rede de clientesteletrabalhando a partir de casa ou deslocando-se para os “centros de trabalho”, no caso dos serviços essenciais.

Os laboratórios das Commodities do Bureau Veritas na península ibérica permanecem abertos com o seu horário habitual. Em concreto, em Espanha temos seis: Algeciras, Huelva, Barcelona, Cartagena, Eibar e Sevilha; e quatro em Portugal: dois no Barreiro, um no Porto e outro em Sines.

Desta forma, o Bureau Veritas preserva a confiança e segurança dos seus clientes e parceiros de negócio, garantindo a sua atividade, prestando os melhores serviços de inspeção e análise de petróleo e gás, metais e minerais, além de produtos agrícolas básicos.

Ao mesmo tempo, mantém a segurança dos seus colaboradores e o contacto direto em tempo real com os clientes. Para ajudar a reduzir os riscos de segurança, o Bureau Veritas  implementou as medidas da Organização Mundial da Salúde (OMS), dos Centros para o Controlo e Prevenção de Doenças, dos organismos reguladores da União Europeia (UE) e dos Governos de Espanha e Portugal.NE