Eu Fico em Casa

#EuFicoemCasa
No Bureau Veritas estamos em Teletrabalho para servir os nossos Clientes

Mar. 18 2020

Como é do conhecimento geral, vivemos um período excecional, que nos obriga a adaptar os nossos métodos de trabalho. Em consequência, o Bureau Veritas Portugal tomou rapidamente um conjunto de medidas para permitir que se continue a trabalhar em condições seguras.

Todos os colaboradores, incluindo técnicos, estão a cumprir com as recomendações do Ministério da Saúde, da Direção Geral da Saúde e das autoridades sanitárias competentes e está a trabalhar em condições que garantam a sua segurança e a dos clientes. Assim, no Bureau Veritas, prosseguimos com a nossa atividade diária para continuar a colaborar com a sua empresa.

No Bureau Veritas, não vamos parar. Através da tecnologia, vamos continuar a dar todo o nosso apoio para que a sua organização lide com esta situação com as maiores garantias. Além disso, dispomos de ferramentas e soluções digitais, para adaptarmos às suas necessidades.

Se tiver alguma dúvida, contacte o seu comercial designado (Key Account Manager ou Business Developer) ou com a pessoa de contacto habitual. Em caso de não ter uma pessoa de contacto designada, poderá contactar-nos através do seguinte endereço de e-mail info@bureauveritas.com / comercial@bureauveritas.com

O estado de alarme do COVID-19, coronavírus, coloca-nos novos desafios urgentes que enfrentaremos com o máximo rigor e segurança das nossas equipas.