LAB-SHANGHAI

NOVO LABORATÓRIO DE ENERGIA SOLAR DO BUREAU VERITAS EM SHANGHAI

Maio. 1 2024

O Bureau Veritas celebrou o seu mais recente avanço em tecnologia solar - o Centro de Testes de Módulos Fotovoltaicos, localizado na Nova Área de Pudong, em Shanghai.

O laboratório está equipado com tecnologia de ponta, ferramentas inovadoras e um vasto leque de testes. A abordagem do Bureau Veritas incorpora uma inteligência artificial para abordar eficientemente as questões enfrentadas pelos clientes do setor.

As nossas instalações são projetadas para atender às necessidades específicas de projetos solares globais, oferecendo soluções de teste e análise precisas e confiáveis. Com a mais recente versão da introdução do serviço solar, os nossos clientes terão acesso a informações detalhadas sobre os serviços oferecidos pelo nosso laboratório, garantindo as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso nos seus projetos solares.

Estamos entusiasmados em colaborar com líderes da indústria, inovadores e pioneiros para impulsionar o progresso na adoção e eficiência da energia solar.