Tubos Vouga com Certificação Global Safe Site

Ago. 4 2020

A empresa Tubos Vouga – Sistemas de Engenharia, SA, recebeu o certificado Global Safe Site emitido pelo Bureau Veritas, enquanto terceira parte independente. Neste processo, foram avaliadas e validadas as medidas de prevenção em termos de segurança, relativamente às pessoas, processos e instalações, para combater a transmissão do vírus.

A certificação Global Safe Site integra o programa “Restart Your Business With BV”, que reúne um conjunto de soluções para apoiar empresas, independentemente do setor de atividade e dimensão, na implementação correta dos procedimentos instituídos pelas autoridades sanitárias e pela legislação vigente.

“A atribuição do selo Global Safe Site pelo Bureau Veritas veio trazer à empresa o conforto das garantias de estarmos a implementar todas as medidas possíveis e necessárias para o combate ao contágio do COVID-19 e que têm impacto, não só ao nível da continuidade de negócio, mas também nas garantias que podemos dar aos nossos clientes e a todos os colaboradores quanto à sua segurança. Esta certificação é relevante por estas razões, mas também, porque é atribuída por uma entidade externa independente, rigorosa e de total credibilidade e isenção como o Bureau Veritas”, salienta Pedro Vasco Head Office QHSE da Tubos Vouga.

A avaliação dos profissionais de auditoria do Bureau Veritas será repetida em seis meses, com o objetivo de reforçar a monitorização e adaptar os protocolos às mudanças e desafios que a pandemia possa apresentar.

Aprendizagem contínua
Além disso, o Bureau Veritas Formação disponibiliza um conjunto de Cursos Online, para colaboradores, nas novas medidas de segurança e higiene, de acordo com a legislação e com as várias recomendações das autoridades sanitárias autorizadas (OMS, Ministério da Saúde, entre outros).