Safe Ops

SafeOps

Maio. 25 2020

É uma Solução Digital de Segurança & Qualidade Alimentar para melhorar a Cultura de Segurança Alimentar, assim como, a Conformidade da Marca em conjunto com as suas atividades/operações.

O SafeOps é distribuído pela EEZYTRACE, solução sem o uso de papel para monitorização remota dos principais itens de segurança e qualidade alimentar e qualidade do retalho, para promover a excelência da loja, totalmente personalizável para os padrões do cliente, procedimentos operacionais padrão e listas de verificação.

Esta solução, permite identificar os locais com as necessidades e/ou oportunidades mais urgentes, para que se possa definir prioridades com mais eficácia na utilização dos recursos nesses locais. Isto garante que os recursos estão a ser utilizados onde são mais necessários, economizando tempo e dinheiro.

Os benefícios do SafeOps incluem:

1. Gestão de capacidade do controlo de produtos alimentares com dados precisos e relevantes, em tempo real, para tomada de decisão imediata e de resposta rápida.
  2. Melhora a experiencia do cliente com a qualidade, consistência e segurança.
  3. Reduz o risco de doenças transmitidas por alimentos e crises de saúde pública.
  4. Fornecer alertas em tempo real para incidentes e riscos, para melhorar a reação e tempo de resposta.
  5. Fornecer suporte/apoio global, com a possibilidade de se expandir de acordo com o tamanho das operações/atividades.

Carla Lima - Business Developer do Bureau Veritas Certification