Artigo Junho-Restart With BV

Restart Your Business With BV

Jun. 3 2020

A sociedade, a nível mundial, tem assistido nos últimos tempos à realização de múltiplos esforços no combate a esta pandemia.

Atualmente estamos a vivenciar, em Portugal, a terceira fase de desconfinamento e com ele o tão desejado reencontro, mantendo o respeito por todas as indicações anunciadas pela DGS e pelo Governo Português.

O Bureau Veritas manteve sempre a sua atividade apoiando os seus colaboradores, clientes, parceiros e todas as partes interessadas na adoção de procedimentos adequados em contexto da segurança, saúde e higiene.

“Nesta fase, mais do que nunca, iremos continuar a apoiar todos os nossos clientes e parceiros e dando cumprimento à nossa missão - Construir um Mundo de Confiança”, realça Eliana Bessada, Country Manager I&F no Bureau Veritas Portugal.

Neste sentido, foi desenvolvido um conjunto de soluções para o programa Restart Your Business With BV, que dão suporte nesta fase a diferentes empresas para retomarem as suas atividades, fortalecendo a segurança e confiança.

As palavras de ordem, no momento, são Confiança e Agradecimento. A confiança no regresso à “normalidade” e agradecimento, por um lado, a todos os portugueses, em particular aos colaboradores, clientes e parceiros do BV, pelo sentido de responsabilidade e espírito de comunidade que têm vindo a demonstrar ao longo deste período, contribuindo para preservar a saúde de todos. Por outro lado, a todos os profissionais de saúde e profissionais de primeira linha pela dedicação, profissionalismo e espírito de missão ao cuidarem de todos nós.