BVC-Covid-19

A Responsabilidade do BV Certification
Perante o COVID-19

Mar. 19 2020

No Bureau Veritas Certification estamos em teletrabalho e trabalho remoto de modo a manter as responsabilidades que temos para com os nossos clientes.

Certamente estamos todos a seguir as recomendações da OMS e a adotar os nossos planos de contingência internos com o intuito de preservar a saúde de todos os nossos colaboradores e respetivas famílias.

Simultaneamente, o Bureau Veritas Certification, tem estado atento às comunicações e determinações emitidas pelas várias entidades acreditadoras, nomeadamente, no que diz respeito, à realização de auditorias, remotamente, face a esta situação de exceção.

Nesse sentido, e de modo a facilitar a manutenção dos certificados emitidos e garantir a capacidade de resposta de todos nós, quando ultrapassadas as restrições decorrentes do COVID-19, em que o enfoque será efetivamente na retoma do negócio e atividades, vimos por este meio sugerir a realização antecipada de pelo menos parte da auditoria em modo remoto.

Vamos estabelecer contacto individualmente com cada um de vós, no sentido de melhor clarificar a metodologia a utilizar e entretanto queiram, por favor, receber os nossos sinceros votos de saúde.