A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) elegeu os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de entrega dos prémios Best Awards 2020, na modalidade online, da qual o Bureau Veritas integrou e realizou as auditorias aos Prémios da Qualidade APCC.
Os Troféus APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do sector.
Os APCC Best Awards são atribuídos anualmente o Selo da Qualidade APCC, divididos por sector e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Award de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.
A Associação Portuguesa de Contact Centers conta já com 92 Associados, dos mais relevantes sectores da economia nacional, como a Banca, os Seguros, as Telecomunicações, a Energia, o Desenvolvimento Tecnológico, o Comércio, a Consultoria, a Distribuição Postal, a Saúde, a Segurança, a Assistência em Viagem e o Sector Social.
Troféus da categoria Serviços e Distribuição |
Troféus da categoria Seguros e Assistência |
Troféu Gold – DHL Express Portugal |
Troféu Gold – AXA Partners |
Troféus da categoria Energia |
Troféus da categoria Comércio |
Troféu Gold – Galp Gás Natural CUR/Manpower |
Troféu Gold – Worten/Manpower |
Troféus da categoria Telecomunicações |
Troféus da categoria Banca |
Troféu Gold – NOS Linha 16100/Randstad |
Troféu Gold – Santander CAE/Teleperformance |
Troféus da categoria Tecnologia |
Troféus da categoria Gestão Própria |
Troféu Gold – GoContact |
Troféu Gold – AXA Partners |
Troféus da categoria Contact Center com menos de 50 agentes |
Troféus da categoria Contact Center com mais de 50 agentes |
Troféu Gold – Galp Gás Natural CUR/Manpower |
Troféu Gold – EDP Comercial B2C/Manpower |