Physioclem

Physioclem recebe certificação Five Stars | Safe Spot

Set. 14 2021

As clínicas Physioclem receberam o selo de certificação FIVE STARS | SAFE SPOT com garantia do Bureau Veritas e do Prémio Cinco Estrelas. Esta avaliação resultou de duas avaliações às quais os espaços foram submetidos, tendo obtido resultados positivos:

• Auditorias sanitárias, efetuadas pelo Bureau Veritas, com resultado positivo em todos os parâmetros nas clínicas em análise.
  • Avaliação do serviço prestado, pelos clientes e avaliação da marca Physioclem, pelo mercado em geral, segundo a metodologia do Prémio Cinco Estrelas.

Com esta distinção, as clínicas Physioclem Alcobaça, Caldas da Rainha e Torres Vedras - foram alvo desta análise – e são consideradas FIVE STARS | SAFE SPOT. A utilização do selo Five Stars | Safe Spot permite identificar estes espaços como tendo implementadas as medidas de segurança e higiene definidas transmitindo, assim, a confiança necessária aos consumidores.

Tal como afirma Marco clemente, sócio-gerente da Physioclem “Ao longo dos anos, os nossos utentes sempre foram o foco da nossa atenção e irão continuar a sê-lo sempre. Já sabíamos da satisfação através das nossas redes sociais e das partilhas que fazem nas nossas clínicas, agora é uma avaliação externa - cega, sem qualquer intervenção da nossa parte - também a confirmá-lo. Deixa-nos extraordinariamente felizes sabermos que estamos no caminho certo. Ficar em primeiro lugar, nesta categoria, em dois distritos, deixa-nos orgulhosos".

O Bureau Veritas realiza a avaliação sanitária, seguindo uma Check List com todos os requisitos a controlar para assegurar conformidade da instalação. Na base da verificação realizada em auditoria estão  os requisitos da OMS e DGS, assim como, requisitos legais aplicáveis.

Foi desenvolvido pelo Bureau Veritas, um conjunto de soluções que dão suporte a diferentes empresas, independente do seu setor de atividade, para
retomarem as suas atividades, fortalecendo a segurança e a confiança de todos.

Para mais informações, contacte-nos através do e-mail comercial@bureauveritas.com