PKF & BV

Parceria BV e PKF Academy

Mar. 16 2021

Bureau Veritas e PKF Academy desenvolvem programas formativos de excelência.

Acreditar na formação de excelência é acreditar no futuro.
Conscientes dos desafios permanentes com os quais profissionais e empresários se deparam no quotidiano das organizações, o Bureau Veritas e a PKF Academy associam-se com um propósito comum: formar técnicos e gestores através da criação de programas de excelência, com recursos humanos experientes e com forte know-how quer na área da pedagogia, quer no acompanhamento de projetos em organizações e na realização de auditorias.

Pautamo-nos por princípios de qualidade, de melhoria contínua, de credibilidade, de trabalho em equipa e de paixão pelo que fazemos e partilhamos a ambição de contribuir para o desempenho eficiente das organizações através da formação.

Numa primeira fase lançaremos especializações nas áreas dos sistemas integrados e da segurança alimentar, que permitirão aos participantes especializarem-se nas matérias e qualificarem-se como auditores internos.

Focados em responder às expetativas dos participantes e aos desafios que os vários clientes têm colocado tanto ao Bureau Veritas como à PKF Academy, são lançados programas que se desenvolvem à distância, que combinam sessões síncronas com autoestudo (com acompanhamento permanente), respondendo assim às exigências com que se depara toda a sociedade, quer ao nível de saúde pública, quer ao nível da transformação digital.

Acreditamos que para subir um degrau na construção do amanhã é necessário ter um passado firme assente nos conhecimentos, nas experiências, nas partilhas e num processo de ensino-aprendizagem centrado no formando, com base numa metodologia que prima pela descoberta de soluções práticas para cada problema.  Desenvolvemos temas abrangentes conjugados com requisitos específicos de referenciais normativos internacionais – desde a gestão estratégica, a conceitos de gestão operacional, à aplicação, com recurso a casos práticos, de requisitos dos referenciais normativos. Serão, ainda, trabalhados temas setoriais, sobretudo na área alimentar.

Unimos temas fulcrais de cada organização (BV e PKF), onde afloram os conhecimentos em que cada uma das empresas trabalha há décadas e construímos programas à medida de profissionais e empresários que procuram encontrar respostas para os desafios que se colocam diariamente na garantia de uma gestão eficaz, na tomada de decisões baseada em factos, numa gestão do risco equilibrada, numa necessidade efetiva de se adaptar constantemente a procedimentos, às pesquisas do mercado, às exigências do contexto internacional, às adaptações individuais e coletivas.