Virtual ClassRoom

Nova Modalidade de Cursos Online
Virtual ClassRoom

Mar. 25 2020

O tempo ocioso de quem está a cumprir o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias para fazermos face à situação atual que atravessamos a nível nacional e mundial, pode ser utlizado de forma proficiente.

Pelo facto das famílias portuguesas estarem em casa a fazerem teletrabalho ou trabalho remoto, impulsionou ao desenvolvimento de aulas virtuais em live streaming, ajudando todos a investir o seu tempo de forma positiva.

Com esse intuito o Bureau Veritas, empresa certificada pela DGERT, na perspetiva de contribuir para o bem-estar de todos, lança uma nova modalidade de ensino à distância, a Virtual ClassRoom, que possibilitará melhorar o seu currículo em tempos de isolamento.

Os cursos decorrerão em turmas virtuais onde poderá aceder aos mesmos conteúdos programáticos com um formador totalmente dedicado, que o acompanhará durante todo o curso, esclarecendo todas as questões que surjam no decorrer da ação. Todos os participantes poderão interagir entre si, em tempo real na Virtual ClassRoom, bem como aceder a todas as dinâmicas definidas pelo formador.

Iniciaremos esta modalidade já no dia 31 de Março com dois cursos, ATEX e SEVESO, com duração de 4horas cada, orientados pela formadora Vanda Reis.

Verifique a calendarização dos cursos que já temos agendados para si.