Multi Portugal renova Certificação Global Safe Site do Bureau Veritas

Jan. 22 2021

A Multi Portugal renovou a certificação Global Safe Site do Bureau Veritas para os centros comerciais Armazéns do Chiado, Bplanet, Fórum Madeira, Fórum Viseu, Fórum Algarve e Fórum Coimbra. Esta distinção certifica que os espaços se encontram em conformidade com os requisitos elaborados com base nas orientações da DGS e nas recomendações da OMS, relativas à COVID-19.

A recertificação resulta de uma das mais completas avaliações da satisfação do consumidor, por indicação espontânea, e através de uma avaliação rigorosa quanto ao cumprimento das normas sanitárias

É também desta forma, que a Multi Portugal aposta na segurança dos seus clientes, colaboradores, parceiros de negócio, na utilização dos seus espaços de forma segura.

No Bureau Veritas existe uma oferta alargada de serviçossoluções que dão suporte ás empresas para  retomarem as suas atividades, em segurança e restabelecendo a confiança dos consumidores.

Aprendizagem contínua

Além disso, o Bureau Veritas Formação disponibiliza um conjunto de Cursos Online, para colaboradores, nas novas medidas de segurança e higiene, de acordo com a legislação e com as várias recomendações das autoridades sanitárias autorizadas (OMS, Ministério da Saúde, entre outros).