Medis-Certificação

Médis recebe certificação Five Stars| Safe Spot

Jul. 1 2021

A Clínica Médis, do grupo segurador Ageas, é a primeira clínica de medicina dentária em Portugal a ser certificada com o selo Five Stars | Safe Spot.

Este reconhecimento é resultado de duas fases de avaliação, em que a primeira, consistiu na verificação das condições de higiene, desinfeção e seguranças das instalações. A segunda fase averiguou o grau de satisfação dos utentes, relativamente aos serviços prestados.

Rúben São Marcos, diretor-geral da Clínica Médis, afirma que “no contexto pandémico que vivemos, a obtenção desta certificação é ainda mais um motivo de orgulho, que reflete o esforço diário da Clínica Médis em responder às expectativas cada vez mais exigentes dos nossos pacientes. Para este selo, sem dúvida que contribuiu o conjunto de procedimentos que aplicamos para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e da Ordem dos Médicos Dentistas”.

A metodologia de avaliação utilizada na base desta distinção esteve a cargo da parceria entre o Bureau Veritas e a Cinco Estrelas.