Gana-VoC

Gana | Verificação da Conformidade de Mercadorias

Jun. 29 2021

O Bureau Veritas, líder mundial em serviços de Certificação, Inspeção e Ensaios,  foi nomeado pela Autoridade de Padrões do Gana (Ghana Standards Authority - GSA) para verificar, na região de exportação e pré-embarque, a conformidade das mercadorias com os padrões ganenses e/ou internacionais e emitir o Certificado EasyPASS para facilitar e acelerar o desembarque aduaneiro das mercadorias no Gana.

OBJETIVOS

• Proteção do consumidor e do meio ambiente de produtos falsificados e abaixo do padrão;
  • Garantia de Conformidade;
  • Desembarque aduaneiro rápido com certificado EasyPASS apropriado.

Todos os produtos regulamentados devem ser acompanhados de um Certificado de Conformidade (CoC) para Desembarque Aduaneiro no Gana.

VISÃO GERAL DO PROCESSO

Processo VoC

Apoiamos os nossos clientes com a inspeção e verificação de conformidade e emissão do respetivo certificado, para todos os produtos regulados importados para a República do Gana.

No Bureau Veritas oferecemos soluções que vão além da simples conformidade com regulamentos e normas. Todos os envios recebidos no Gana sem o certificado exigido seguirão procedimentos específicos, incluindo testes e multas. Por isto mesmo, recomendamos que sejam cumpridos todos os requisitos para evitar atrasos e custos extra.

Poderá consultar mais informação aqui e contacte-nos para comercial@bureauveritas.com