Fórum Coimbra com distinção Global Safe Site

Out. 9 2020

O Fórum Coimbra, gerido pela Multi Portugal, recebe a distinção Global Safe Site, na categoria “Centros Comerciais” após ter sido distinguido pelo Bureau Veritas com o selo Global Safe Site, que cerífica que o espaço se encontra em conformidade com os requisitos elaborado com base nas orientações da DGS e nas recomendações da OMS, relativas ao COVID19.

Esta distinção resulta de uma das mais completas avaliações da satisfação do consumidor, por indicação espontânea, e através de uma avaliação rigorosa quanto ao cumprimento das normas sanitárias.

Face a este nova realidade, onde se privilegia o uso de espaços exteriores, o Fórum Coimbra apostou na criação de um novo espaço, para que todos os visitantes possam usufruir de um momento descontraído, com vista sobre a cidade. Este novo espaço surge, tal como refere João Vaz, Diretor do Fórum Coimbra, “numa fase importante de regresso às experiências que há já tantos anos habituámos os nossos visitantes. Tendo como garantir todas as normas de segurança e higiene impostas pela Direção Geral de Saúde, é altura de voltar a surpreender com um espaço único na cidade que convida ao relaxamento e descontração”.

Para além disto, o Bureau Veritas desenvolveu um conjunto de soluções que dão suporte a empresas de diferentes sectores de atividade, marcada pela pandemia, para  retomarem as suas atividades, fortalecendo a segurança e a confiança da sociedade em geral.

Aprendizagem contínua
Além disso, o Bureau Veritas Formação disponibiliza um conjunto de Cursos Online, para colaboradores, nas novas medidas de segurança e higiene, de acordo com a legislação e com as várias recomendações das autoridades sanitárias autorizadas (OMS, Ministério da Saúde, entre outros).