Cofidis com Certificação Global Safe Site

Jan. 20 2021

A Cofidis recebe selo de Certificação Global Safe Site do Bureau Veritas a todas as instalações em Portugal. A obtenção do selo de Certificação Global Safe Site consiste na verificação das boas práticas implementadas de acordo com diferentes requisitos específicos de cada realidade, mas centrados na desinfeção, segurança e higiene, de acordo com os requisitos elaborados tendo como base as orientações da DGS e nas recomendações da OMS, relativas à COVID-19.

Esta certificação tem como objetivo, auxiliar as empresas nesta fase de recuperação. Iniciou-se com um briefing, onde foi feita a caracterização do projeto e a realização da auditoria sanitária (documental e presencial), sendo dadas as orientações necessárias e acompanhamento à empresa, para a adoção das melhores práticas ao nível da prevenção do contágio. Cabe ao Bureau Veritas, confirmar o cumprimento dos requisitos legais, medidas adotadas de higiene e segurança no trabalho, questões ambientais, de segurança alimentar, entre outras, que forem consideradas relevantes.

Muitos passos têm sido dados para que a economia possa regressar rapidamente à normalidade, com confiança, segurança e saúde para todos. O Bureau Veritas estará, como sempre, ao lado dos seus clientes, para os ajudar neste processo, que ao longo de tantos anos foi sempre uma das nossas principais áreas de atuação: Garantir a Segurança dos seus Clientes e da Sociedade.