Sustentabilidade-Breeam-L-Well

Certificação BREEAM, LEED e WELL

Maio. 11 2020

Investir num bem sustentável faz parte da estratégia de muitas empresas, seja para o desenvolvimento de um novo edifício, seja para otimizar a operação e manutenção de um já existente.

Para obter esse desenvolvimento sustentável é necessário implementar as medidas certas, medi-las e avaliá-las, para tal foram criados inúmeros referenciais ou sistemas de sustentabilidade devidamente certificados. As certificações mais reconhecidas a nível internacional são, sem dúvida, a Certificação BREEAM, a LEED e a WELL.

O BUREAU VERITAS é uma empresa multinacional, especializada nas áreas da qualidade, saúde, segurança, gestão e ambiente, que adere aos procedimentos de "Green Building" (BREEAM, LEED, Well), vendo nestes procedimentos a realização concreta do Desenvolvimento Sustentável.

Envolvendo equipas multidisciplinares com comprovada experiência técnica o BUREAU VERITAS é capaz de apoiar e ajudar o seu cliente, através de consultoria e assistência, a obter os melhores resultados atingindo os objetivos de Certificação sustentável pretendidos.