BVC-Águas Minho

BV Certification atribui tripla certificação às Águas do Alto Minho

Ago. 1 2022

O Bureau Veritas Certification certifica as Águas do Alto Minho pelo Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Ambiente (ISO 14001) e Segurança (ISO 45001) no âmbito: atendimento e gestão de clientes, abastecimento de águas para consumo humano, incluindo o tratamento (postos decloragem), armazenamento, distribuição e controlo (subsistema VIA S. Jorge). Recolha e drenagem de águas residuais (subsistema: Cidade, Zona Industrial, Alvarães, Barroselas, VIA Lanheses-Geraz do Lima, VIA Gelfa), assim como, tratamento e controlo de águas residuais (subsistema de Alvarães) e gestão das infraestruturas associadas.

Estas certificações são um compromisso claro da empresa na melhoria contínua, por um lado, pelos serviços prestados aos seus clientes e, por outro, no Abastecimento de Água e Saneamento no município.

O Bureau veritas, é o parceiro ideal para o apoiar no cumprimento das melhores práticas de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho.

Peça-nos uma Proposta