Bureau Veritas desenvolve Plataforma Digital
com um conjunto de soluções do programa
"Restart Your Business With BV"

Maio. 22 2020

Bureau Veritas, líder mundial em serviços de testes, inspeção e certificação está a oferecer o serviço para apoiar as empresas e instituições no cumprimento dos requisitos de segurança, higiene e saúde e o seu compromisso com a transparência, através de uma plataforma digital.

A plataforma inclui um conjunto de aplicações que melhoram as soluções "Restart Your Business with BV”. Lançado pelo Bureau Veritas no final de abril, dá resposta às necessidades das empresas que se preparam para reiniciar as suas atividades de negócio, nas condições sanitárias certas.

A plataforma inclui ferramentas de assistência operacional para empresas que desejam garantir às partes interessadas a sua conformidade com os regulamentos e medidas de proteção recomendadas e que beneficiam de um selo, com informações online, para utilizadores finais e consumidores.

Através da iniciativa "Restart Your Business With BV”, o Bureau Veritas está a beneficiar da sua experiência em processos de certificação e gestão de riscos em saúde, segurança e higiene para apoiar a recuperação económica.

O Ecossistema Digital do Bureau Veritas dá resposta a dois requisitos de empresas e autoridades públicas:

• Rastreabilidade: providencia dashboards que mostram toda a informação e Key Performance Indicators (KPIs) recolhidos em campo, bem como uma visão geral de conformidade a nível global e local.
  • Transparência: permite que o público, em geral, possa verificar se uma determinada instalação possui um selo válido bem como procurar outros estabelecimentos, que também o possuam. Todas as informações fornecidas podem ser utilizadas pelos clientes nos seus websites e aplicativos, e por terceiros, de acordo com o princípio de open data.

Num contexto em que o tempo é essencial para a retoma dos negócios, o Bureau Veritas também oferece às empresas a capacidade de registrar-se online para iniciar rapidamente o processo de solicitação de selos.

Para mais informações sobre "Restart Your Business with BV”, contacte-nos: comercial@bureauveritas.com

DOWNLOAD do Press Release