BVC-Prémios Fortius

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Bureau Veritas Certification participa na entrega de Prémios de Contact Centers

Oct. 7 2020

O Bureau Veritas Certification, parceiro da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers, foi convidado a integrar os Prémios Fortius e os Prémios da Semana Internacional dos Contact Centers, fazendo-se representar pela Diretora de Cerificação e HSE - Patrícia Franganito.

Os Prémios Fortius decorreram, no passado dia 24 de setembro no Espaço Restelo em Lisboa, onde foram reconhecidos os melhores profissionais do setor dos Contact Centers, fomentando a excelência nas categorias de Melhor Responsável de Contact Center, Melhor Supervisor e Melhor Agente.

Estes prémios são atribuídos, anualmente, pela Altitude Software, com a colaboração da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).  O nome dos prémios tem como inspiração o lema dos Jogos Olímpicos de Atenas de 1896, “Citius, Altius, Fortius” (mais rápido, mais alto, mais forte). 

A Semana Internacional dos Contact Centers foi comemorada, uma vez mais, entre os dias 10 e 17 de setembro, em que as equipas dos Contact Centers foram desafiadas a participar num passatempo, com um vídeo de três minutos, que espelhasse as atividades desenvolvidas durante essa Semana.

Do júri fez parte o Bureau Veritas Certification, em conjunto com a APCC e a Everis, que tiveram em conta diferentes fatores, nomeadamente, a criatividade, o espírito de equipa e a solidariedade, que com a atual situação ganham um maior destaque.

Este evento surgiu em 2005, por iniciativa conjunta de várias Associações Internacionais de Contact Centers, com o objetivo de promover e dinamizar o sector económico que emprega mais de 100 mil pessoas. A APCC aderiu a esta iniciativa, à qual faz parte o Bureau Veritas Certification, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Centers em Portugal.

O Bureau Veritas Certification continuará a apoiar iniciativas como estas, com o intuito de se continuar a dinamizar o sector dos Contact Centers, com elevado nível de empregabilidade, e onde fazem parte empresas de diferentes sectores de atividade, nomeadamente, a Banca, os Seguros, as Telecomunicações, a Energia, o Desenvolvimento Tecnológico, o Comércio, a Consultoria, a Distribuição Postal, a Saúde, a Segurança, a Assistência em Viagem e o Sector Social.