Tryp Lisboa Aeroporto

Bureau Veritas certifica TRYP Lisboa Aeroporto

Out. 23 2020

O Hotel TRYP Lisboa Aeroporto, unidade do Grupo Hoti Hotéis, recebe certificação Stay Safe With Meliá, atribuído pelo Bureau Veritas aos protocolos de higiene e segurança para a prevenção à COVID-19.

Todo este processo tem como objetivo garantir a segurança transmitindo a confiança e bem-estar necessárias a colaboradores, clientes e parceiros. Diversas medidas foram desencadeadas, nomeadamente, um reforço na segurança física, higienização de equipamentos, criados novos circuitos de passagem para garantir o distanciamento recomendado e a segurança sanitária, maximizando a qualidade e experiência do cliente.

Para além destas medidas, o processo de certificação engloba formação e digitalização no contacto com o cliente, dando prioridade de informação através de ecrãs e QR codes. Os colaboradores do hotel receberam formação intensiva, para assegurar o seu conhecimento do programa, priorizando a experiência positiva dos hóspedes.

Com esta certificação, o Hotel vê comprovado o elevado nível de segurança e correta adaptação dos procedimentos implementados minimizando os riscos derivados da COVID-19.

Aprendizagem contínua
Bureau Veritas Formação disponibiliza um conjunto de Cursos Online, para colaboradores, nas novas medidas de segurança e higiene, de acordo com a legislação e com as várias recomendações das autoridades sanitárias autorizadas  (OMS, Ministério da Saúde, entre outros).