Hydrogen Council

Bureau Veritas associa-se ao Hydrogen Council

Jan. 14 2021

O Bureau Veritas é novo membro do Hydrogen Council. Esta adesão está em linha com o compromisso do BV em fornecer serviços e soluções dedicados à sustentabilidade, nomeadamente em recursos e produção através do BV Green Line.

O Hydrogen Council é uma iniciativa global lançada em 2017 que reúne empresas internacionais líderes no seu setor e cujo objetivo, a longo prazo, é que o hidrogénio seja uma peça fundamental na transição de energia limpa.

Usando o seu alcance global para promover a colaboração entre governos, indústria e investidores, é fornecida orientação sobre como acelerar a implementação de soluções de hidrogénio em todo o mundo. O Hydrogen Council conta agora com 109 empresas de mais de 20 países, reunindo uma ampla gama de setores ao longo de toda a cadeia de valor do hidrogénio.

O hidrogénio é um elemento-chave no esforço global por um futuro de baixo carbono. Esta iniciativa global continuará a desempenhar o seu papel de orientação estratégica para aumentar a escala dos mercados de hidrogénio.

Num contexto de transição energética, o cumprimento e a garantia de uma nova produção, armazenamento e distribuição de energia sustentável é um desafio particular. Somos protagonistas na transição energética, presentes nas principais etapas da cadeia produtiva das energias renováveis e alternativas