Apresentação selo

Bureau Veritas apresenta selo Trusted Exporter

Nov. 30 2022

A ANEME em parceria com o Bureau Veritas, apresentou no dia 21 de novembro, a certificação portuguesa Trusted Exporter, que visa ajudar as empresas nacionais do setor metalomecânico e eletromecânico a alavancar a forte vocação nesta área, consolidar a presença em mercados existentes e facilitar a entrada em novos mercados.

A certificação comporta dois níveis de selo (nível I laranja e nível II Bordeaux) distinguem a maturidade e maior volume de negócios em atividade exportadora, da empresa que o exibe.

Selo Trusted Exporter @Bureau Veritas e ANEME

Cada empresa será auditada anualmente sobre parâmetros de atividade exportadora, experiência / capacidade / cumprimento de exportações.

Esta certificação (Trusted Exporter) promove o setor metalúrgico e metalomecânico nacional, credita a capacidade exportadora do setor e facilita a penetração em novos clientes e novos mercados.

Esta certificação constitui uma clara prova do envolvimento, rigor e empenho que as empresas colocam no processo de exportação, tão necessário à economia nacional.