NET ZERO

Alcançar o NET ZERO em B&I: WHITE PAPER do BV já está disponível

Fev. 2 2023

o White Paper do Bureau Veritas, intitulado "Achieving Net Zero - Advancing Decarbonization Solutions for Asset Managers", está agora disponível para download, em inglês. Descreve como o Bureau Veritas apoia a indústria imobiliária a alcançar o Net Zero, concentrando-se na construção, gestão e operações de ativos, com o objetivo crucial de ter um impacto positivo nas alterações climáticas.

O investimento pesado e as novas inovações visam a redução do carbono na construção de novas construções. No entanto, 80% dos edifícios atualmente existentes ainda estarão por volta de 2050. Isto significa que deve ser dada maior ênfase à redução das emissões operacionais diárias criadas pelas propriedades com emissões elevadas de CO2 atualmente existentes. As empresas de gestão de ativos em todo o mundo devem considerar estratégias líquidas zero que promovam edifícios altamente eficientes em termos energéticos, totalmente alimentados por fontes de energia renováveis e construídos com materiais com baixo teor de carbono.

Aqui irá descobrir como o Bureau Veritas apoia os seus clientes na aceleração da sua transição para a Net Zero, confiando na sua solução de cinco passos, Achieving Net Zero, parte daBV Green Line.