BV certifica Albipack

BV certifica Albipack pelo Sistema de Gestão da Qualidade

Abr. 20 2022

O Bureau Veritas Certification certifica o Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) da Albipack - Sistemas e Tecnologias de Embalagem Lda, empresa que desenvolve a sua atividade na conceção, desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos de embalagem.

A atribuição desta certificação atesta o compromisso da empresa em seguir com os referenciais ditados pela norma ISO 9001.

De acordo com Elio Costantino, diretor geral, "A certificação foi, acima de tudo, o reconhecimento do nosso trabalho diário na melhoria da eficiência e eficácia dos nossos processos e sempre com o pensamento na satisfação completa dos nossos clientes, que são o epicentro do nosso negócio e a nossa razão de existir. É um novo desafio, ser uma Empresa familiar com forte foco na união, competência e rigor para aumentar a confiança dos nossos clientes: sem confiança não há negócios rentáveis”.

O desempenho ao nível da qualidade torna-se fundamental e imprescindível constituindo uma manifestação direta da preocupação da organização num aumento de eficácia e eficiência dos seus processos e consequente melhoria continua.

Assim, num mercado cada vez mais competitivo e seletivo, é importante certificar-se que a sua empresa corresponde às necessidades dos seus clientes.