BV-Vigeo-eiris

BUREAU VERITAS: entre as Melhores Empresas do setor de Sustentabilidade segundo VIGEO EIRIS

Out. 8 2021

A Vigeo-Eiris (V.E), uma das principais agências de classificação ambientais, sociais e de governance (ESG) da Europa e parte do Moody's Group, classificou o Bureau Veritas com uma pontuação de 66/100, de acordo com 38 critérios ESG. Com este resultado, o Bureau Veritas ocupa o quarto lugar no seu setor de indústria entre mais de 100 empresas.

Agir com responsabilidade para criar um mundo de confiança está no centro do compromisso do Bureau Veritas. Essa classificação é uma prova de nossos esforços constantes em relação à sustentabilidade, tanto nas nossas próprias operações quanto nos serviços que prestamos aos nossos clientes, nomeadamente através de nossa BV Green Line.

O nosso compromisso com os tópicos de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) também reflete o nosso objetivo de participar nos esforços que todas as empresas e todos os cidadãos devem fazer para enfrentar os desafios sociais e ambientais. Além do simples cumprimento das normas de RSC, o Bureau Veritas procura, acima de tudo, atender às necessidades dos nossos clientes e funcionários, bem como dos consumidores finais e de todos os nossos stakeholders.