Certificação ISO 9001 - Bureau Veritas
Ganhe vantagem competitiva através da Qualidade
Desafio Comercial
As organizações de sucesso são as que têm uma cultura para a qualidade – desde a metodologia das suas operações, à definição dos procedimentos dos seus serviços e produtos. A focalização nos Clientes conduz à implementação de ferramentas da qualidade que permitem responder com sucesso a novas oportunidades e desafios num mercado global cada vez mais competitivo.
Solução
O que é a ISO 9001?
A ISO 9001 é um referencial internacional de gestão da qualidade, aplicável a todas as organizações, independentemente da dimensão ou sector de actividade. Os sistemas de gestão de qualidade definidos nesta norma são baseados em 8 princípios (fundamentais para a melhoria do seu negócio). São eles:
- Focalização no cliente;
- Liderança;
- Envolvimento das pessoas;
- Abordagem por processos;
- Abordagem da gestão como um sistema;
- Melhoria contínua;
- Tomada de decisão baseada em factos;
- Relação de benefício mútuo com fornecedores.
Quais os benefícios chave?
- Comprova o compromisso da sua Organização com a qualidade e satisfação do Cliente;
- Assegura que os seus produtos e serviços cumprem com os requisitos do Cliente e com a legislação aplicável;
- Permite medir de perto o progresso de melhoria contínua e do desempenho da organização;
- Melhoria do desempenho organizacional.
Porquê escolher o Bureau Veritas?
Experiência: O Bureau Veritas Certification é líder mundial em serviços de certificação com mais de 80 000 empresas certificadas em 140 países.
Reconhecimento O Bureau Veritas Certification é reconhecido por mais de 40 Organismos de Acreditação nacionais e internacionais para a certificação segundo o referencial ISO 9001.
Rede Internacional Estamos presentes em 140 países. A nossa rede internacional permite aos nossos Clientes beneficiarem de uma dupla vantagem: experiência internacional combinada com o conhecimento das realidades e conjunturas locais.
Conhecimento do negócio O nosso sucesso é baseado num trabalho de parceria, focalizado em criar valor ao seu negócio: mais de 5 700 auditores qualificados com o objectivo de prestar serviços de certificação que criem valor ao seu negócio.
Serviços Combinados - O Bureau Veritas Certification oferece a possibilidade de combinar e/ou integrar certificações de acordo com um vasto leque de referenciais acreditados, permitindo maior consistência, optimização e eficiência.
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
-
Por que deve a minha Organização implementar um Sistema de Gestão segundo a ISO 9001?
Os Clientes são a razão de existência de qualquer negócio. A fidelização do Cliente passa, em primeira instância, pelo fornecimento de um produto ou serviço que satisfaça as suas necessidades e expectativas. A ISO 9001 apresenta um modelo testado e validado para, de forma sistemática, gerir os processos de negócio em função dos requisitos dos Clientes. O Bureau Veritas Certification cria valor acrescentado como terceira parte independente através da revisão e validação do seu modelo, conferindo-lhe o reconhecimento de uma certificação acreditada.
-
-
-
Clique aqui